quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu Faria!



Hoje ao iniciar meu ritual matinal (acordei, me arrumei e corri pra casa da vovó!) quando me deparei com 3 mulheres ricas e blogueiras e que estão inteirando a riqueza com um blog.
Ora, pensei cá com os meus botões... Eu quero também!
Tá ok, a ideia de fazer um blog é bem boa, mas... sobre o que eu escreveria? EU NÃO TENHO ASSUNTO!!! (falei isso pra uma amiga...rs).
Pensei: não sou, rica, não sou viajada, não sou manicure, não sou estilosa. Difícil né?
A única coisa que me veio foi pesquisar coisas que rolam na internet, deixar minha companheira de todas as horas - a preguiça - de lado e dizer: EU FARIA ISSO!

Então é isso, espero que meu incrível dom de nunca terminar o que eu começo não me atrapalhe (hihihi) e boa sorte pra mim!

bjbj, Ailin.

Um comentário:

  1. Amei tudo! Da ideia ao nome do blog! Espero mesmo que o encosto da preguiça te largue para vc produzir conteúdos ótimos e inspiradores para quem ler suas experiências aqui... pq talento vc tem de sobra! Boa sorte, sucesso e conte sempre com azamiga aqui! Bjo!!!

    ResponderExcluir