quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu Faria Isso: Unhas Loubotin

Eu já tinha visto muitas fotos dessa unha e daí decidi tentar e mostrar se daria certo ou não... Vamos ver?


Essa é a foto que me inspirou! Agora vamos para a minha humilde realidade:


Minha unha sem nada e meus dedinhos tortos de ET!


E de repente... Unhas já pintadas! Mágico né!? haha ( não deu pra fazer o passo-a-passo direitinho q não tinha quem tirasse fotos pra mim e só tenho 2 mãos...)


Olha aí outro passe de mágica! 


olha eu achando que a foto ia ficar como a original... (hahaha, coitada de mim...) mas deu pra entender a idéia!


Grata Dani pelo esmalte vermelho encorpado!


* Meus erros:
 - Não tinha esmalte preto, então joguei um carbono mesmo;
 - Só invento de fazer essas graças tarde da noite;
 - Não consegui limpar direito o vermelho.

Mas ficou bem digna minha unha hein...
Então, eu disse que faria e fiz!
Até a próxima tentativa!

bjbj, Ailin.

6 comentários:

  1. Suas explicações para o feito são as melhores! kkkkk. Ficou muito bom! Um dia me atreverei a fazer uma unha "elabolada" assim... e sempre que precisar do meu estoque de esmaltes, é só falar! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. camila lucchini16:36

    Adorei a ideia da unha, adorei o comentário "elabolado" da amiga....
    pena não ter tempo para testar essas unhas... mas ficou bem digna sim !!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer uma unha a cada soneca do Robertinho!!!rs

    ResponderExcluir
  4. eu tb faria isso, vou falar com a minha manicure!!!

    ResponderExcluir
  5. faz sim, é bem fácil e pode fazer com as cores que quiser!

    ResponderExcluir