sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu Faria Isso: Amarração de cachecol

Acabei de acordar com um dia beem meia-boca aqui no Rio: nublado e com cara de poucos amigos. Adoro (só que não! rs).
E aí que serviu de inspiração pra tarefinha do dia. O que fazer pra dar uma alegrada no dia feio que está tendendo ao friozinho? Vamos amarrar cachecol! Bora tentar?



Essa é a imagem que serviu de inspiração. Parece simples e menos chato do que simplesmente dar mil voltas no pescoço, né?

Antes de mais nada, eu acabei de acordar mesmo! Então to com a cara (mal) lavada e cabelo (mal) amarrado. Desculpa ae...rs

Bom, primeiro dobra o cachecol ao meio;


Aí coloca no pescoço, segura a alcinha e...


Passa uma perninha por cima...


(Me perdi, acredita? hahaha)

Passa a outra perninha por baixo da alcinha...


Tcharan!!!! Uma ótima amarração!!! Simples e bonita!!!
Agora vejamos com outras coisinhas que achei aqui em casa:


Hummm... Com esse frufru não dá pra ver a amarração, vamos para o próximo.

Preto com preto não, né? Ficou muito fúnebre! hahaha


Esse aí foi meu preferido! Tamanho bom, volume ideal, não é sem graça e nem muito colorido.

*Meus erros:
 - Não ter maquiado e nem penteado o cabelo. Ninguém é obrigado a ver minha cara ao acordar né??? rs

Ufa, nem sofri pra fazer essa tarefinha! Então é isso, espero q esse post seja útil pro dia de hoje.
Até amanhã com a próxima missão!
bjbj, Ailin.

5 comentários:

  1. Anônimo11:14

    Eu nunca consigo fazer essas coisas.Jogo o cachecol no pescoço e só. rs

    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é Vivi, tô querendo me livrar dessa falta de habilidade... hehe

      Excluir
  2. Anônimo10:47

    Já ví um vídeo no youtube que ensinava vááááárias formas de se usar um cachecol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço esse vídeo... é muito bom!!! Pretendo ir colocando aos poucos novas amarrações aqui no blog, de acordo com a cara do dia. bju

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir