quarta-feira, 20 de junho de 2012

Francesinha com fita adesiva

bom dia,dia; bom dia Inverno!
Post rapidinho porque eu tenho que sair...rs
Eu morro de dificuldade de fazer francesinha à mão livre e hoje vou mostrar um ótimo recurso, que todas já conhecem, mas mesmo assim ele vale o post.
Mas antes, vamos nos inspirar:


Bem bacana essa foto! Já quero essa unha laranja com azul, pode ser??? hehe

Agora eu tentando:


Coloque a fita envolvendo a unha, deixando livre a pontinha, no tamanho que quiser que fique sua francesinha.


Pinte com cuidado a pontinha da unha, passando um  pouco o esmalte sobre a fita, pra garantir um bom acabamento; fique atenta aos cantinhos.


Espere secar, tire a fita e pronto! Taí sua linda francesinha!!!
Asim fica super prático e rápido de fazer a unha.

Curtiram? Eu curti, Adoro coisa prática! hehe
Por hoje é só.
Agora dá licencinha que vou me arrumar pra sair!!!

bjbj, Ailin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário