sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu Faria Isso: Coque bailarina,parte 2.

Então gente... Dia muito bem aproveitado na rua, fazendo mil e uma coisas com marido, daí hoje o blog ficou meio de lado, tadinho.
Então só pra não dizer que não postei, resolvi fazer aquele outro coque bailarina, agora com uma base de tranças, que por sinal foi bem útil hoje (fui pra rua com ele e segurou bem o dia todinho!).

Foto-inspiração (busquei outra imagem pra não ficar repetindo foto, afinal, vocês não são obrigadas, né! rs):

(Link de onde tirei essa foto).

Fofa ela... Agora olha eu!!! rs
Favor não reparar as péssimas fotos. É que acabei de chegar em casa e tirei as fotos mais de qualquer jeito que em qualquer outro post e fiz ao contrário (fui desfazendo o coque). Então quebrem esse galho pra tia, tá!?
Lá vai:

Primeiro faça um rabo, com aquele esquema do grampinho no elástico!


Depois do rabito de cavalo, faça várias tranças nele. Lembra que o primeiro coque era feito com mechas? Então, agora no lugar mas mechas entraram as trancinhas!


Próximo (e último) passo:
Prenda as tranças, uma por uma com um grampo, dando voltas pelo elástico que prende o cabelo, formando o coque.
pronto, o resultado final foi esse!


Pronto meu povo, desculpem o mau jeito e até amanhã, se não tiver correria...rs

bjbj, Ailin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário