quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu Faria Isso: Amarração de lenço.

Hoje o friozinho resolveu bater e tô aproveitando pra postar uma amarraçãozinha de lenço!
Já vou partir pra foto-inspiração:
(Imagem tirada daqui)

Legal né?
Bom já vou avisando que a minha amarração não ficou igual pelo tipo diferente de material do lenço.
Ah... Minha avó ajudou nas fotos dessa vez! hahaha

Primeiro dobre o lenço ao meio, formando um triângulo.


Coloque o lenço sobre o peito e passe as pontas por trás do pescoço, voltando com elas para frente.


Com as pontas de um nó.


Ficou assim!
Achei meio volumoso pra minha pequena pessoa...
Mas gostei bastante.

Aí é isso. Não se esqueçam: nunca reparem na minha cara de sono que nunca está maquiada e no meu cabelo sempre despenteado! rs

Por hoje é só...
Bjbj, Ailin.

2 comentários:

  1. Hummm...essa me deu vontade de usar para sair now, já que hj temos "frio" no Rio, rsrs. E tb pq eu tenho um lenço com estampa de onça novinho me esperando... adorei! Bjo

    ResponderExcluir