segunda-feira, 11 de junho de 2012

Unha de Oncinha.

Bom dia!
Sol voltando é muito bom, muito ruim é ele trazer o calor junto...rs
tem uns dias que vi não sei em que site ensinando a fazer unha de oncinha e fiquei morrendo de vontade de fazer. Chegou o dia... uoba!!!

To caçando a foto-inspiração daquele dia mas não achei, então lá vai outra:

(Link da foto)

Vamos ao (o pouco que eu lembro...rs) passo-a-passo?
 - esmalte pada as pintas do meio
 - Esmalte para as pintas escuras
 - Pincel fininho


Faça pintinhas com um esmalte diferente do esmalte que está de base, mas não pode ser muito escuro pra poder contrastar com o próximo esmalte.


Com um pincel fininho, daqueles que as manicures usam pra fazer desenho na unha, faça traços ao redor da pinta com um esmalte mais escuro.


A minha ficou assim!

*Meus erros:
 - Não tinha o pincel então fiz com um palito mesmo, por isso ficou tão grosseiro. Se tivesse o pincel teria ficado perfeito. Mas gostei mesmo assim, tá tão ruim não...rs

Gostaram? Eu gostei!
por hoje é isso.

bjbj, Ailin.

2 comentários:

  1. Gostei! Mas confesso ter preguiça para fazer desenhos em unhas... num dia inspirado tentarei fazer tb...rsrs. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho preguiça, mas esse é tão rapidinho...rs
      bju

      Excluir