sábado, 2 de junho de 2012

Eu Faria Isso:Delinear olho com ajuda de fita adesiva

Bom dia!
Como já está virando hábito, dormi com uma ideia de post e acordei com outra completamente diferente. (a minha cara isso! rs).
Adoro maquiagem mas confesso que não sou boa nisso. Meu sonho é fazer aquele olho de gatinha, com um delineado bem marcado, bem bonito, bem definido e sem borrado nele. Será possível realizar esse sonho? Será? Será???
Já tinha visto por aí a dica de usar fita adesiva pra marcar a área onde será usado o delineador, mas só hoje e depois de criar esse blog tomei coragem de testar.
As instruções eu tirei desse blog aqui.
Olha que linda a foto-inspiração:
olha a Dona Angelina...



E a Adele sempre com um lindo olhão delineado!



Agora eu (sempre com carinha de sono hahaha) arriscando um delineado com auxílio de fitas adesivas.
Esse é o meu material de trabalho:
- Delineador líquido
 - Esparadrapo e tesourinha (não sou obrigada a ter durex em casa. Sem mais. rs )
 - Cotonetes e removedor de maquiagem (pra me livrar rápido de um possível desastre que venha a acontecer).



Logo abaixo meu zóinho já grudado com o esparadrapo. Não achei a coisa mais simples do mundo não, mas também não é algo impossível de fazer. Achei meio complicado achar o lugar ideal de grudar a fita pro delineado não ficar nem muito fino e nem muito grosso.



Agora é só lambuzar tudo!



Momento tenso: hora de tirar o esparadrapo!



 Acertando qualquer detalhe q tenha falhado...


Limpando os borradinhos...


Ignorem minha sobrancelha... grata.


Viram que olho de gatinha charmosinho e discreto? Acho que vou treinar no outro olho... hahaha


*Meus erros:
 - Nunca fazer a pele e pentear os cabelos pra vocês não precisarem dar de cara com a minha realidade...rs

Não é tão difícil assim,  é só treinar mesmo e a fita dá uma super ajuda. Gostei!
Então é isso. Até amanhã com alguma outra coisa!

bjbj, Ailin.

2 comentários:

  1. Anônimo13:07

    *-* Amei ..
    gostaria de ver + sobre unhas , pois como vc sabe , sou louca por unha , e vc é muitoo boa nisso .. rsrs
    Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy!!!
      Preciso providenciar mais esmaltes e deixar as garras crescerem de novo, mas tô pesquisando o q fazer pras unhas! bju

      Excluir