quinta-feira, 14 de junho de 2012

Look festa junina!

Bom dia meninas!
É época de festinha junina, uoba!!!
Quando somos chamadas pra esse tipo de festa devemos ir com os trajes apropriados e isso nem sempre conseguimos fazer sem ficar jeca, feia, brega, bizarra, etc. rs
Então resolvi levantar da cama mais cedo (10h..hehe) e abrir o armário na busca de combinações pra formar um modelito roceira charmosinha. Acho que consegui!!!

*Dicas:
 - Chega de xadrez! Gatas, vamos deixar o xadrez pros bofes que tem pouca opção de roupa,ok? Vamos investir nos florais!!!
 - Bota sim, salto nunca!!! Ou vocês conseguiriam andar depois pastos de saltão??? rs
 - Use e abuse dos acessórios.
 - Nada de pintinhas na bochecha, mas um batom vermelhão ou super pink cai muito bem!
 - Faça sobreposições, se o volume extra não te incomodar, claro.
Procure vestidos de tecidos leves, com movimento e corra dos colados ao corpo, pois vão limitar seu movimento, deixando desconfortável pra brincar e dançar.
 - Vamos misturar as coisas, mas não se esqueça: você quem passar um ar campestre e não periguete ou breguete....kkkk

Agora vamos ver o q eu consegui:


Nesse meu primeiro look eu fiz sobreposição de 2 vestidos, um floral levinho e esse marrom que não faço ideia do tecido dele, mas é mais pesado e quente; amarrei com um cinto (ficaria muito melhor com um cinto largo de fivelão).

Próximo:


Aí eu deixei só o vestido e joguei um cachecol. Use lencinhos no pescoço no lugar do cachecol se você sentir muito calor, vai ficar muito charmoso.

Outro:


Olha a minha querida camisa rosa indo pra festa junina!
Aí estou com apenas um botão fechado.


E o tradicional amarradinho não poderia ficar de fora!!! rs

Então essas são as minhas dicas para ficar uma caipira linda e moderna!

bjbj, Ailin.

4 comentários: