quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cuidando da cutícula!


Bom dia!!!


A gente adora fazer as unhas, mudar toda hora a cor do esmalte, mas... Você cuida da sua cutícula?
Eu cuido da minha! Principalmente pelo fato de ter pavor de alicates, pois sempre tive pouca cutícula, então ir à manicure era como uma sessão de tortura, voltava pra casa com os dedos sangrando.
Costumo ir à manicure no máximo duas vezes ao ano, quando vou...rs



Mesmo pra quem não abre mão de cortar fora as  suas, eu indico mantê-las sempre hidratadas, para que fiquem sempre macias, molinhas, fininhas... Afinal, com certeza alguém aí já passou por aquela situação de ter um super evento, sua unha tá tipo de pedreiro e não ter nenhum minutinho sobrando pra correr e entrar na primeira portinha que tiver escrito manicure.

Olha como eu faço:


Eu uso produtos baratinhos mesmo, de farmácia.


Coloco sobre a cutícula, sem economizar; aguardo uns minutinhos e massageio.


Depois é só ir empurrando a cutícula e pronto!


Olha só como ficou. Parece que usei alicate, né?

Dica boa a de hoje, pode falar...rs
Por hoje é só.

bjbj, Ailin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário