segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu Faria Isso: Montar um look.

Bom dia!!!!
Ontem ganhei presentinho e já fiquei louca pra usar. e sabe como é né, hoje em dia, antes de procurar no próprio guarda-roupas, a gente procura no Google o look desejado. #mundomoderno
Primeiro vou mostrar os presentinhos de ontem e depois continuo o papo da produção de moda (menos né...kkkk).

Olha os mimos!!!

 (PinkBiju: anel regulável R$ 7,19; brincos R$ 11,99)

(Aquamar: camisa R$ 119, ela tem gola e vem com a opção de removê-la então tirei pro visual ficar mais leve!)

Bom, sou fisioterapeuta e como tal tenho pelo menos 1 calça branca velha escondida no armário, mas com ela tem o trauma de só conseguir usá-la em situações de trabalho. Mas a partir de hoje isso vai mudar!!! (uhuuulll)
Acho muuuito chique gente que sabe usar calça branca, aí resolvi aproveitar o presente e pesquisar um look unindo tudo: camisa colorida e calça branca!
Eis a foto-inspiração:

(eu sei, é um manequim, mas foi a foto com a camisa mais parecida com a minha...rs)

agora lembrem que eu nunca arrumo o cabelo e nem dou uma disfarçada na cara, então ignorem essas partes e foquem na roupa!!! rs

(Como é difícil tirar foto sozinha... essa tá péssima, mas pelo menos não aparece a minha cara...rs)

acho que essa foto tá melhor, ó...

(preciso treinar poses que não aumentem o quadril...rs)

Essa foi minha ideia de look camisa colorida + calça branca. E aí, Usável? me ajudem a melhorar o look dando sugestões por comentário!
So... that is all folks!!!

bjbj, Ailin.

4 comentários:

  1. Camila11:30

    Achei otima a dica !! mas pra minha pessoa calça branca é impossivel !! adorei os mimos

    ResponderExcluir
  2. Acho que se colocasse uma camisa mais compridinha já serviria de truque! Um dia eu mosto uma look com produção completa, incluindo acessórios, pentear camelo e melhorar a cara! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que ficou lindo amiga...só que te deu um ar mais sério e vc é tão descontraída, mas serve pra essas ocasiões. ADOREI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiguinha, na verdade eu sou bem séria sim. Só que poucas pessoas tem a oportunidade de ver esse meu lado mais madurinho...rs

      Excluir